Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM fecha boca de fumo, prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em bar de Santo Antônio do Fontoura

O bar funcionava como uma boca de fumo e várias porções de drogas foram apreendidas no local

13/08/2022 | 08:28 - Atualizada em 13/08/2022 | 08:40

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM fecha boca de fumo, prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em bar de Santo Antônio do Fontoura

Apreendidos pela Polícia Militar

Foto: Olhar Alerta

As guarnições de Polícia Militar de Confresa, Santa Cruz do Xingu, Santo Antônio do Fontoura em conjunto com a Força Tática, realizaram uma operação conjunta e acabaram por prender dois suspeitos de tráfico e fechar uma boca de fumo que funcionava em um bar do distrito de Santo Antônio do Fontoura, localizado em São José do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, após informações à respeito da mercancia de entorpecentes no local, os agentes montaram o cerco, e ao perceber a presença da polícia, uma mulher de 44 anos arremessou um celular contra a parede e tentou se esconder, bem como o suspeito de 29 anos tentou fugir, mas foi interceptado.

No local, os policiais apreenderam 7 invólucros de substância análoga à cocaína, 7 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, meia barra de maconha, balança de precisão e R$ 396,00 em dinheiro.

Os dois foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após providências, eles deverão ser recambiados para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet