Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Menino de 12 anos atira em irmão de 9 enquanto manuseava espingarda em fazenda de São Félix do Araguaia

A espingarda foi entregue aos policiais

13/08/2022 | 09:21 - Atualizada em 13/08/2022 | 09:32

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Menino de 12 anos atira em irmão de 9 enquanto manuseava espingarda em fazenda de São Félix do Araguaia

A arma de fogo apreendida pela PM

Foto: Olhar Alerta

Uma criança de 9 anos deu entrada no Hospital Municipal de São Félix do Araguaia após ser baleado. O caso foi registrado na manhã de sexta-feira (12).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada pela equipe hospitalar e, ao chegar no pronto atendimento, soube pelo avô do menino que um de seus netos, de 12 anos, disse que pegaria a espingarda que estava em cima do guarda-roupas – eles estavam em casa – e após o idoso dizer para não pegar, ouviu um disparo.

O adolescente de 12 anos estava manuseando a espingarda, quando ela disparou acidentalmente e acabou por atingir seu irmão de 9 anos. Não há informações sobre o estado de saúde do menor.

A espingarda foi entregue aos policiais. O caso foi registrado e seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet