Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa dá início às obras da pista de caminhada e ciclovia

A iniciativa deve dar mais conforto e segurança aos pedestres e ciclistas

13/08/2022 | 09:54

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Governo de Confresa dá início às obras da pista de caminhada e ciclovia

O projeto da obra da ciclovia e pista de caminhada

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O Governo de Confresa deu início às obras para a construção de uma pista de caminhada na Avenida Brasil e ciclovia. A iniciativa servirá para dar mais segurança aos pedestres e ciclistas que perpassam o local diariamente.

As pistas de caminhada e ciclismo ficarão no meio do canteiro central da avenida, o que os separará de onde os veículos – carros, motocicletas e caminhões – trafegam, evitando, assim, possíveis acidentes.

Em entrevista, o Prefeito Dr. Ronio Condão afirmou que a obra é um sonho antigo da gestão, que buscou alternativas para dar mais conforto e segurança aos munícipes que andam diariamente a pé e de bicicleta tanto para trabalhar como para se exercitar: “o projeto está muito bonito e deve ser concluído o mais breve possível. A minha felicidade ao ver mais uma obra tendo início e, ainda mais desse porte, é indescritível”.

Diversas ações de embelezamento, manutenção e limpeza do município já estão em andamento, além de outras que terão início nos próximos dias.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SANDRA 15/08/2022 | 10:19

    e nos retornos principalmente em frente ao tigrão e rotatoria como vai ser? o movimento de carros e caminhões é grande e sabemos que não respeitam os pedestres e ciclistas principalmente os caminhoneiros

 
Sitevip Internet