Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Oito suspeitos são presos planejando invasão a uma fazenda em Querência

Um dos suspeitos detidos possuía um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em Ribeirão Cascalheira

13/08/2022 | 09:57

Alternativa

Oito suspeitos são presos planejando invasão a uma fazenda em Querência

Foto: Reprodução

Guarnições da Patrulha Rural do 13ºCR juntamente com a Guarnição do serviço ordinário da 19ªCIPM interceptaram um grupo que planejava invadir uma fazenda em Querência. Oito pessoas foram detidas na ação, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11/08).

À polícia, os suspeitos disseram que planejavam invadir uma fazenda nas proximidades do assentamento Pingos D’água, e marcaram aquele local como ponto de encontro antes da ação.

Com os suspeitos foram localizadas armas de fogo, munições, entorpecente e balaclavas. Uma das pistolas apreendidas, inclusive,  foi furtada de uma residência em Querência, há alguns dias.

Entre as armas apreendidas, duas estavam com numeração suprimida.

Os suspeitos foram detidos em flagrante, e estão aguardando audiência de custódia. 

Um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pelo juízo de Ribeirão Cascalheira, por um homicídio cometido naquela cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet