Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Delegacia de Confresa recebe reforço de 7 policiais para compor o efetivo

A delegacia recebeu também armas e uma viatura para a utilização

16/08/2022 | 16:16

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Delegacia de Confresa recebe reforço de 7 policiais para compor o efetivo

Foto: Reprodução

A Delegacia Municipal de Confresa recebeu na semana passada 7 novos policiais para compor o efetivo, os quais foram remanejados da Delegacia Regional e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o delegado Higo Rafael afirmou que a decisão foi do novo gestor da Delegacia Regional, Bruno Gomes, que assumiu interinamente enquanto o Delegado Marcos Leão está afastado por licença-prêmio.

“Ele fez uma readequação administrativa e mandou para a gente sete servidores. São quatro da regional e três da DERF”, disse o delegado que afirmou que a unidade sofria há meses com o baixo efetivo.

Higo declarou que muitas linhas de investigação, principalmente no que tange ao tráfico de drogas, estavam paradas, isso pois não havia investigadores e escrivães o suficiente para cobrir além do corriqueiro. Ele afirmou que, agora com o grupo de trabalho reforçado, foram formadas equipes que irão compor cartórios específicos para investigar e zelar pelos direitos das mulheres, idosos e crianças e para combater o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes de maior potencial ofensivo, além do plantão, que abrangerá dois policiais em atendimento 24 horas por dia.

“Com a gestão do Dr. Bruno o ânimo é outro, bons frutos virão. [...] É uma gestão democrática e participativa, que não interfere no bom andamento da delegacia”, finalizou.

Além do reforço de policiais investigadores e escrivães, a delegacia recebeu também armas e uma viatura para a utilização.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet