Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista é conduzido à delegacia após deixar celular escondido gravando mulheres dentro do banheiro de frigorífico de Confresa

O celular foi deixado pelo suspeito no local cerca de 30 minutos antes de ser encontrado pela funcionária

16/08/2022 | 16:21

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motorista é conduzido à delegacia após deixar celular escondido gravando mulheres dentro do banheiro de frigorífico de Confresa

Foto: Reprodução

Um motorista de 53 anos foi conduzido pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa após deixar um celular filmando funcionárias do frigorífico de Confresa dentro do banheiro da empresa. O caso foi registrado no início da semana.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o celular foi localizado dentro do banheiro por uma colaboradora, que no momento que usaria o cômodo, percebeu um volume encostado na parede enrolado em um papel branco.

O aparelho de celular modelo qwerty estava enrolado em folha de caderno e fita isolante, com apenas a câmera em um buraco, que ainda não estava à mostra, foi camuflada com um pedaço de tampa de creme dental.

Após encontrar o celular e perceber que ele estava com a câmera ligada, a funcionária levou até o supervisor, que apurou o caso e encaminhou para a delegacia. O aparelho ficou filmando o local por cerca de 30 minutos até ser encontrado.

O suspeito foi conduzido pela equipe e responderá à um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele já foi preso em outra ocasião, no Estado de São Paulo, pelo mesmo crime, além do mais, no aparelho foram encontradas outras fotos e vídeos de partes íntimas de mulheres filmadas sem o consentimento em locais públicos, como filas de supermercados.

O caso deve seguir sob investigação policial. A assessoria da empresa foi procurada, contudo, até o fechamento da matéria, não obtivemos respostas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet