Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Urgente: motivo de homicídio ocorrido na zona rural de Confresa foi ódio político; assassino defendia Bolsonaro e vítima, Lula

O crime ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (8) na Agrovila Lumiar

08/09/2022 | 16:59

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Urgente: motivo de homicídio ocorrido na zona rural de Confresa foi ódio político; assassino defendia Bolsonaro e vítima, Lula

Foto: Reprodução

A motivação para o homicídio que vitimou Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos, teria sido ódio político. A informação foi confirmada pelo Delegador Victor Oliveira, da Delegacia Municipal de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a discussão entre os dois teve início na noite de quarta-feira (7) e perdurou até a madrugada, quando por volta de meia noite, Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, assassinou a golpes de faca Benedito. Em seu depoimento, Rafael informou à equipe de Polícia Civil que a motivação do crime seria por uma desavença política. Benedito seria a favor do candidato à presidência, Luís Inácio Lula da Silva (PT) e, Rafael, seria eleitor do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL). O crime ocorreu em uma chácara da Agrovila Lumiar, zona rural de Confresa.

O suspeito foi preso na manhã de quinta-feira (8), após a vítima ter sido encontrada já morta com golpes de faca, em seu depoimento, Rafael afirmou que teria, ainda, tentado decapitar a vítima com um machado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Ferreira Dorta 08/09/2022 | 19:54

    Isso é que o Bolsonaro insentiva

 
Sitevip Internet