Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/2020 | 10:31 | Atualizada: 09/01/2020 | 11:04

Escola Teotônio Carlos de Confresa convoca pais para a renovação de matrícula a partir do dia 10

A Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto de Confresa convoca os pais dos alunos atualmente inscritos na unidade para fazer as renovações das matrículas a partir da sexta-feira (10).

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, o Diretor Fabiano Amaral afirmou que cada turma terá um dia específico para a renovação, e os responsáveis pelos estudantes já foram informados previamente das datas.

Fabiano salientou que é necessária a presença do pai ou responsável na instituição, visto que alguns termos de compromisso, responsabilidade e informações adicionais dos alunos deverão ser devidamente assinados e preenchidos, como por exemplo, a proibição do uso de celular dentro da escola, a qual é amparada por lei; o novo uniforme que foi aprovado em outubro do ano passado; ficha médica e nutricional do estudante, entre outras demandas.

É preciso que os pais compareçam também para que a vaga de quem continuará a estudar na escola seja garantida, visto que a renovação acaba no dia 1 de fevereiro e, após isso, será feita uma triagem para contabilizar as vagas disponíveis para novos alunos. As novas matrículas poderão ser realizadas entre os dias 3 e 6 de março. No ato da renovação é necessário levar um talão de energia para ser anexado aos documentos do discente.

A Escola Teotônio Carlos receberá os responsáveis para as renovações de matrículas das 7h às 17h.
 
 Imprimir