Imprimir

Imprimir Notícia

18/01/2020 | 08:12 | Atualizada: 18/01/2020 | 08:41

Começa neste sábado em Vila Rica a Copa Aldenor Lira de Futsal

O evento de abertura da Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de Futebol de Salão será realizado no Ginásio Poliesportivo Bezerrão, no sábado (18), a partir das 20 horas, e contará com a presença de todas as equipes participantes da competição. Divididos em duas chaves, 12 times se inscreveram para a categoria aberto. Na categoria master 5 equipes formam chave única.

Em 2020, o número reduzido de equipes participantes, deve aumentar ainda mais o nível da competição e proporcionar grandes partidas de futebol para o público, que por tradição, lota o Ginásio Bezerrão em todas as rodadas.

Serão 60 partidas que acontecerão nas terças, quintas e aos sábados, a partir das 19h30min, com as finais das duas categorias previstas para 14 de março. Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro de cada chave, classificando os quatro times melhores colocados de cada chave nas duas categorias.

A novidade para este ano será o aplicativo ifut, onde a torcida, atletas e dirigentes de equipes, poderão acompanhar as informações da Copa Aldenor Lira, como atualização da tabela de classificação e desempenho dos atletas. As atualizações acontecerão após as partidas e poderão ser acessadas através do App  disponível gratuitamente para download na Google Play Store ou via web no link https://app.ifut.com.br/campeonato/copaaldenorlira.
 
 Imprimir