Imprimir

Imprimir Notícia

24/01/2020 | 09:16

Comando Regional de Vila Rica tem novo comandante, Coronel irá para reserva remunerada

O Tenente-coronel PM Welington Rodrigues Mendonça assumiu na noite de quinta-feira, 23 de janeiro, em cerimonia realizada na Câmara de Vereadores de Vila Rica, o 10º Comando Regional da Polícia Militar de Vila Rica (1.276 km de Cuiabá), em substituição ao Coronel Walter Silveira dos Santos.

A solenidade de passagem de comando foi presidida pelo Subchefe do Estado Maior da Polícia Miltar de Mato Grosso, Cel PM Wankley Correa Rodrigues, e contou com a presença de autoridades locais e populares. Coronel Walter assumiu o Comando Regional de Vila Rica em 02 de outubro de 2018 e está indo para a reserva remunerada (equivalente a aposentadoria para os civis).

O novo comandante tem 39 anos, entrou na carreira militar em 2000 pela Academia de Polícia Costa Verde. Além do Curso de Formação de Oficial (CFO), Welington Rodrigues é Bacharel em Direito e fez especialização em diversas áreas, entre elas, Especialização em Gestão de Segurança Pública, Curso de Gerenciamento de Crise e Técnicas de Negociação, Curso de Conservação de Recursos Naturais, entre outros.
 
 Imprimir