Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/2020 | 08:21

Foragido da justiça é preso pela PM após ser flagrado com drogas em São Félix do Araguaia

A Polícia Militar realizava rondas pelo município de São Félix do Araguaia, quando, no setor Aeroporto visualizaram vários usuários de drogas conhecidos no meio policial, e entre eles, um rapaz que havia tido seu veículo apreendido no dia anterior. O caso aconteceu por volta de 17h de quinta-feira (6).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito vendia entorpecentes, então, foi conduzido até a residência para averiguação. Ao chegar na casa dele, um usuário de drogas foi visto, contudo, ele fugiu ao ver a viatura.

A esposa do suspeito estava na residência e foi pedida sua permissão para fazer uma varredura, ela permitiu, visto que acreditava que seu marido seria inocente. Na casa foram encontradas várias porções de substância análoga a maconha dentro da geladeira e dentro de uma mala, além da quantia de R$ 560,00 em dinheiro.

Em contato com a Agência Regional de Inteligência, foi constatado que o criminoso já tinha passagens por assalto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de possuir um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do encontrado, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.
 
 Imprimir