Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/2020 | 15:07

Ação Integrada Da PJC e PM prende mulher por tráfico de drogas em Confresa

Na manhã de sexta-feira (7) as Polícias Civil e Militar da cidade de Confresa, efetuaram a prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, onde em poder dela foram encontrados 47 comprimidos de droga sintética análoga a Ecstasy.

Por meio de investigações, os policiais descobriram que havia sido endereçada para a referida mulher uma mercadoria suspeita provavelmente de substancia entorpecente. Em ato continuo, os policiais identificaram em qual empresa de transportes de encomendas a mercadoria estava.

Após monitoramento no local, as equipes da Policia Civil juntamente com a Polícia Militar avistaram a mulher se deslocando para o setor de despacho de encomendas da empresa. Depois de retirar a mercadoria, os policiais realizaram a abordagem, e após uma breve revista na referida mercadoria constataram se tratar de substancia entorpecente análogo a Ecstasy.

Diante dos fatos deram voz de prisão para a mesma pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente a conduziram para a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente apreendido para posteriores providências.
 
 Imprimir