Imprimir

Imprimir Notícia

26/08/2020 | 08:31

Polo da UAB de Vila Rica oferta 30 vagas para o curso de Mídias Digitais para a Educação através da UFMT

or meio da Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC) e unidades acadêmicas a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com o apoio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), abre editais para cursos de especialização, na modalidade de Educação a Distância (EAD). 

As inscrições com isenção do pagamento de taxa, para a demanda comunidade de baixa renda, vão até o dia 21 de agosto. Já as inscrições com taxa e o pagamento de boleto vão até o dia 31 de agosto.  Devem ser feitas através do endereço eletronico.

Os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal. Mas o público em geral também é atendido.

O Curso de Mídias Digitais para a Educação será oferecido na modalidade de educação à distância, com 30 vagas para o polo de Vila Rica. Tem duração de 18 meses e carga horária de 400 horas que incluem cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho Individual de Conclusão de Curso (TICC). Visa a formação dos professores da Educação Básica para atuarem direta ou indiretamente com o cenário midiático e digital que se apresenta dentro das salas de aula no Sistema Público de Educação.

Para a realização do Curso os candidatos devem possuir microcomputador com kit multimídia (webcam, microfone e caixa de som) e acesso à internet, a fim de realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem e ainda disponibilidade para participar encontros síncronos, em formato presencial ou virtual.

Em Vila Rica, as informações sobre o curso de Mídias Digitais para a Educação podem ser acessadas pelo telefone do polo da UAB: (66) 3554-2571, ou pelo whatsapp da coordenação local: (66) 98452-7046 (falar com Soadegar Pizzatto).
 
 Imprimir