Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2020 | 10:43 | Atualizada: 12/09/2020 | 10:51

Maiara & Maraísa, Dilsinho, Leonardo e Jorge & Matheus fazem lives

O final de semana para quem ainda está cumprindo o isolamento social por causa da pandemia da Covid-19 pode ser mais agitado com as lives agendadas para os próximos dias.

A dupla Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti e Zé Neto & Cristiano irão soltar a voz na internet.

Para quem curte música popular brasileira a cantora Elza e o cantor Seu Jorge também vão transmitir uma apresentação ao vivo.

Já para os fãs do Cabaré, o cantor Leonardo volta com mais uma live, desta vez na companhia de Jorge & Matheus e Bruno & Marrone.

Confira a agenda cultural:

Sexta-feira (11)

Maiara & Maraisa

Nesta sexta-feira, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa volta a se apresentar com uma live sensacional, a partir das 20h, através do canal das duas no youtube.

Marcos & Belutti

Outra dupla de sucesso, Marcos & Belutti, também vai fazer uma transmissão ao vivo em seu canal no youtube, a partir das 21h45.

Dilsinho e Sorriso Maroto

Duas grandes sensações do pagode romântico do Brasil, o cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto, vão juntos fazer uma live a partir das 22h no youtube.


Sábado (11)

Festival Coala


No sábado vai acontecer o Festival Coala, a partir das 14h, no youtube. Entre os artistas que vão agitar o evento online está Gilberto Gil, Gilsons, Novos Baianos, Nego Bala, entre outros.

Zé Neto & Cristiano

A partir das 20h a dupla Zé Neto & Cristiano vai agitar a noite de quem está em casa com mais uma transmissão ao vivo, pelo youtube.

Gian & Giovani

Para quem curte um sertanejo raiz, a dupla Gian & Giovani vai fazer uma live a partir das 20h, pelo seu canal oficial no youtube.

Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes

Ainda no sábado, os cantores da música popular brasileira Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes vão agitar a noite, através de uma transmissão ao vivo, às 20h, pelo youtube.

Domingo (13)

Live Cachaça Cabaré

E para encerrar o final de semana em grande estilo acontece mais uma live “Cachaça Cabaré”, com Leonardo, Bruno & Marrone e Jorge & Matheus.

A transmissão vai ser a partir das 16h, pelo youtube.

Pietro Villares

O cantor Pietro Villares também vai fazer uma live pra lá de agitada no domingo, às 17h, pelo seu canal oficial no youtube.

Thaide e convidados

O rapper Thaíde chega com mais uma live neste domingo, a partir das 18h, em seu canal oficial no youtube.

Desta vez o artista vai receber nomes que até o momento são compostos por Dexter, Ndee Naldinho, Batalha da Matrix, Ana preta, Deborah Crespo, Suppa Fla, Mis Ivy, Arnaldo Tifu, Ieda Hills, Malokero Anônimo e Dj Qap.

 
 Imprimir