Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/2020 | 09:35 | Atualizada: 15/09/2020 | 09:39

Canarana: Mulher é estuprada e espancada por suspeito em matagal

Uma mulher foi estuprada e espancada com pedaço de madeira, na madrugada de domingo (13), em Canarana. Ela não conhece o suspeito e o homem não foi localizado pela polícia.

Conforme informações o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada pela equipe do Hospital Municipal informando da paciente com sinais de violência sexual. Chegando ao local, os policiais interrogaram a jovem, de 26 anos.

Ela relatou que havia discutido com o esposo e saído de casa, por volta das 1h. Ela caminhava em direção a um bar, quando foi abordada pelo suspeito. Ele exigia manter relações sexuais com a vítima, mas ela negou. Nesse momento o estuprador passou a bater na mulher com um pedaço de madeira.

As agressões se estenderam por horas e o homem exigia que a mulher lhe desse dinheiro. Por volta das 5h30, ela convenceu o homem a ir até sua casa alegando que tinha a quantia no imóvel. Ambos seguiram até o endereço, onde a mulher bateu na porta e o esposo abriu. Nesse momento o agressor fugiu.

O marido da vítima ainda caminhou pela região a fim de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima foi levada para o hospital, onde, recebeu atendimento médico. Ela havia consumido bebidas alcoólicas e não soube precisar aos policiais o local onde o homem a manteve para os abusos. Apenas sabia que era um matagal.

A mulher tinha alguns machucados pelo corpo e confirmou a conjunção carnal.

O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.
 
 Imprimir