Imprimir

Imprimir Notícia

09/10/2020 | 09:37

Justiça Eleitoral comunica mudança de locais de votação em Confresa e São Félix do Araguaia

 

Em Mato Grosso, 27 municípios tiveram alguns locais de votação extintos e os eleitores foram transferidos para outras unidades. As medidas serão válidas para as eleições Municipais e a Suplementar para um cargo de senador e suplentes, que ocorrerão, este ano, no dia 15 de novembro. A mudança do local de votação não gera prejuízo aos eleitores.

A criação, extinção e unificação de locais de votação são determinadas pelos juízes eleitorais após estudo técnico onde são avaliados: a estrutura física dos imóveis; o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), acessibilidade, redução de custos e logística, entre outros.

Veja abaixo os locais de votação por zona/município:

15ª Zona Eleitoral – São Félix do Araguaia

·         Os eleitores da Escola Municipal de Educação Básica da Oswaldo Borges foram transferidos a Escola Municipal Sebastião Marques da Silva – Trevo do Macaco.

·         Os eleitores da Escola Municipal de Educação Básica Nova Suiá foram transferidos para a Escola Municipal Sebastião Marques da Silva – Trevo do Macaco.

·         Os eleitores da Aldeia Diauarum irão votar na Aldeia Capivara, ambas situadas no Parque Indígena do Xingu.

28ª Zona Eleitoral – Confresa

·         Os eleitores das seções 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117 e 163 da Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto foram transferidos para a Escola Municipal Vida e Esperança.

·         Os eleitores das seções 166, 187, 189 e 196 da Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto foram transferidos para a Escola Municipal Central.

 
 Imprimir