Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/2020 | 07:55 | Atualizada: 16/10/2020 | 07:58

Mãe grava vídeo esfregando rosto de bebê em fezes em Ribeirão Cascalheira

Jéssica Driely Rezende, mãe de uma criança de 1 ano e 9 meses, foi presa na manhã desta quinta-feira (15) em sua residência, no Jardim Tangará, em Ribeirão Cascalheira (a 548 Km de Cuiabá), após o ConselhoTutelar receber um vídeo onde a mulher aparece agredindo a criança com uma vara e depois esfregando uma fralda suja de fezes em seu rosto. O pai da criança, que mora nos Estados Unidos, foi quem fez a denúncia.

Segundo ele, a mulher gravava as agressões para atingi-lo. A prima de Jéssica, responsável pela gravação dos vídeos, relatou aos policiais que episódios como esses eram constantes.

Uma tia da criança contou aos policiais que já havia pedido para a acusada entregar a guarda da menor para o pai uma vez que a mulher não teria condições psicológicas para criá-la. Aos policiais a mãe confessou o crime e disse que “estava apenas educando”.

A mulher foi presa em flagrante e a criança foi encaminhada a um abrigo para menores até ficar decidido quem ficará responsável pela guarda da menor. Em entrevista ao Folhamax, o delegado Deuel Paixão de Santana explicou quais serão as providências.

"A genitora foi autuada em flagrante pelos mãos tratos e lesão corporal grave. Vou enquadrar a agressora no crime de tortura, submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo e a pena pode, de dois a oito anos de reclusão, onde aumenta-se a pena de um sexto até um terço, pois o crime é cometido contra criança".

 
 Imprimir