Imprimir

Imprimir Notícia

01/04/2021 | 09:33 | Atualizada: 01/04/2021 | 09:41

Energisa abre Processo Seletivo para MT; há vagas para Vila Rica e Canarana

O grupo Energisa - sexto maior Grupo de distribuição de energia do Brasil – abriu processo seletivo contemplando 31 vagas para o Estado de Mato Grosso.

Conforme apurado pelo Olhar Alerta, as vagas são distribuídas entre 13 cidades do estado. Dessas 31, três são para pessoas com deficiência, e três para banco de talentos - banco de dados de candidatos que dispões seus currículos para empresas analisarem com mais eficiência os concorrentes com as aptidões que mais se encaixam nas necessidades da vaga.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: Cuiabá (8), Sinop (6), Primavera do Leste (3), Alta Floresta (3), Rondonópolis (2), Sorriso (2), Canarana (1 - eletricista de linha viva), Juína (1), Peixoto de Azevedo (1), Chapada dos Guimarães (1), Vila Rica (1 - auxiliar comercial), Brasnorte (1) e Vera (1).

O processo seletivo busca o preenchimento das vagas de assistente administrativo, almoxarife, eletricista de linha viva, eletricista de linha viva transmissão, eletricista de montagem e manutenção, eletricista de distribuição, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de operação, analista de suporte e gestão, programador de PCMS I, auxiliar comercial, auxiliar de almoxarifado e analista de logística.

Os candidatos que conquistarem a contratação trabalharão nos setores: administrativo, central de serviços, construção e manutenção da distribuição, operações, serviços comerciais, suprimento e logística.

Os interessados deverão se cadastrar no Portal Kenoby. Você pode acessar o site clicando aqui.  Entrando no portal, os candidatos devem selecionar o estado de Mato Grosso, e clicar em “procurar”. Lá constarão todas as informações necessárias referentes ao processo de candidatura da vaga.
 
 Imprimir