Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2021 | 08:54 | Atualizada: 03/05/2021 | 09:02

Profissional de Marketing Digital se torna destaque em Confresa com ações de divulgação

Atuante no segmento de Marketing Digital – Ledirlene F. de Menezes, mais conhecida como Leidy Menezes, com 42 anos de idade, se tornou destaque no município de Confresa na área de divulgações profissionais nas plataformas online.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, ela conta que chegou em Confresa no ano de 2003, quando veio gerenciar uma loja que começou trabalhar quando tinha apenas catorze anos de idade. Pouco tempo depois a loja encerrou as atividades, mas o marido havia sido aprovado em um concurso público da prefeitura, e decidiram continuar na cidade por se sentirem muito bem recebidos e já confortáveis: “ficamos em Confresa por nos sentir sempre muito bem vindos, as pessoas são muito receptivas, e a gente se sentiu em casa, então aqui nós ficamos e criamos um vínculo muito grande. Hoje a gente não tem parentes aqui, mas temos família, que são muitos amigos que temos na nossa querida Confresa desde que chegamos.”

Lembrando sobre seu passado no mercado de trabalho, ela conta que toda a vida trabalhou com comércio, tendo como último cargo a função de gerente, antes de decidir sair da empresa em fevereiro, para dar segmento ao seu objetivo de trabalhar com marketing, que se iniciou em abril. Ela explicou que já tinha uma noção do que fazer e também uma boa lista de contatos pelo trabalho que fazia para a loja que gerenciava.

Ela expressou que se sente realizada com sua vida profissional no momento: “a gente faz um trabalho com amor. Tudo que eu faço é mais do que um trabalho, é um bem, é uma coisa muito gostosa, estou amando muito, acredito que me encontrei, cada parceria minha que eu tenho adquirido têm sido gratificante, e está sendo muito bom conhecer mais pessoas, e as pessoas me conhecerem mais também”. Ela explica que tem o propósito de fazer o bem, que seus clientes podem contar com ela para terem todo o tipo de ajuda possível por parte dela.

Leidy admitiu ao fim da conversa que sabe que tem muito a melhorar, mas que sempre se dedicou para sempre entregar o melhor de si para ajudar as pessoas que trabalham com ela, e agradece a todos os que a apoiaram no início dessa mudança de rumo profissional.

Atualmente, Leidy Menezes está cursando graduação em Marketing via online, buscando mais conhecimento teórico para aplicar nos seus métodos de ações que visam buscar mais resultados mercadológicos para as empresas parceiras.
 
 Imprimir