Imprimir

Imprimir Notícia

03/06/2021 | 07:32

Populares flagram tarado tentando levar criança para a casa dele em Santana do Araguaia

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Santana do Araguaia, no sul do Pará, acusado de tentativa de estupro de vulnerável. Ele foi flagrado por populares tentando levar uma criança para a casa dele.

Segundo a Polícia Civil, o acusado se aproximou da vítima, às proximidades de um mercadinho, fazendo o convite para a mesma ir com ele até a sua casa, além de falar várias palavras obscenas para ela. Após observarem a cena, os funcionários do estabelecimento e outras pessoas que estavam no local interromperam a conversa que o tarado tentava ter com a criança, sabendo que ele já é conhecido por praticar importunações sexuais contra mulheres na cidade de Santana do Araguaia.

Diante dos fatos, a família foi informada e registrou a denúncia na Delegacia de Polícia Civil. De imediato, uma equipe iniciou as diligências para identificação e localização do homem, o qual logo foi encontrado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Serviço – O crime de violência sexual contra crianças e adolescentes pode ser denunciado em qualquer delegacia de Polícia Civil ou pelo Dique Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
 
 Imprimir