Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2021 | 08:09 | Atualizada: 07/06/2021 | 09:27

Em menos de 24 horas, PM apreendeu armas na área urbana e rural de Querência

Diante da operação Narco Brasil, a Policia Militar de Querência realizou até o momento, as apreensões de duas armas de fogo em menos de 24 horas.

A primeira foi no setor F, segundo o boletim de ocorrência, na noite deste sábado (05) após denúncia de que um homem estaria armado no local, a PM realizou rondas e logrou êxito em localizar o suspeito, posteriormente foi realizado revista no veículo vindo a encontrar uma arma de fogo calibre 38 da marca Rossi com 04 cápsulas deflagradas. Ao ser questionado sobre o registro do armamento, o mesmo relatou que não possuía. O homem e a arma foram encaminhados a central de atendimento da Policia Militar.

A segunda apreensão foi na manhã deste domingo (06), enquanto a guarnição realizava o patrulhamento rural no P.A Coutinho União, um adolescente foi visto saindo de sua residência portando uma espingarda.

Ao realizar a abordagem, foi verificado que a espingarda era de pressão 5.5 milímetros adaptada para calibre 22 da marca Rossi. Juntamente com o jovem, foi encontrado um frasco com 44 munições calibre 22 intactas. O jovem foi encaminhado juntamente com a responsável para a central de atendimento da Policia Militar.
 
 Imprimir