Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2021 | 09:25

Homem é ameaçado de morte com arma de fogo após confraternização em Querência

Na noite de domingo (06), policiais militares do Núcleo da PM em Araguaiana (50 km de Barra do Garças) fizeram a prisão de um homem de 49 anos após ele ameaçar um desafeto usando uma arma de fogo.

O fato aconteceu por volta das 21h30, quando uma guarnição da PM foi acionada com a denúncia que um homem estaria ameaçando outro rapaz com o uso de uma arma de fogo.

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o local dos fatos, onde localizaram a vítima - a qual relatou que participava de uma confraternização com o suspeito, quando em certo momento os dois se desentenderam, iniciando assim uma discussão. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria saído em seu veículo e retornado em posse de uma espingarda, com o intuito de matá-lo.

Em posse das características do envolvido, os militares iniciaram  as buscas pela região, localizando o homem e apreendendo no interior do veículo uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22.

Segundo os policiais, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito estava bastante agressivo e ameaçava a vítima de morte a todo o momento, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá -lo.

Vítima e suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos sobre os fatos.
 
 Imprimir