Imprimir

Imprimir Notícia

09/06/2021 | 07:30

Motocicleta furtada em abril é localizada pela Polícia Judiciária Civil em Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina localizou na tarde de segunda-feira (7), uma motocicleta que havia sido furtada no mês de Abril de 2021. 

Os policiais civis por meio de investigação localizaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha escondida numa região de mata às margens da estrada do Garimpo do Araes aproximadamente à 10 Km de Nova Xavantina. Ao checarem a placa do veículo, os investigadores constataram que o mesmo estava com restrição de furto/roubo no sistema.

O fato se deu há quase dois meses, onde a vítima estava em sua residência e foi abordado pelo suspeito dizendo que seu veículo estava quebrado nas proximidades de sua residência, pedindo a motocicleta da vítima apenas para pegar uma peça e que seria apenas 10 minutos, porém o suspeito não devolveu a referida motocicleta, mandando apenas um guincho no outro dia para buscar o carro que ali estava danificado.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local indicado pela testemunha e conduziram a referida motocicleta para a delegacia a fim de proceder a entrega do bem à vítima. O autor do furto foi devidamente identificado pela Polícia Judiciária Civil e vai responder o processo em liberdade.
 
 Imprimir