Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2021 | 07:10

Mais ruas e avenidas de Confresa recebem implantação de lombadas

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Obras do município – está executando serviço de implantação de lombadas em pontos estratégicos da cidade. 

Até o momento já foram instalados quatro quebra-molas na Avenida Industrial (sentido saída para São José do Xingu), três na Rua Wilson Saiva com esquina com a Avenida Canaã, e outros serão feitos no bairro Vila Nova, no Setor Aeroporto e nas proximidades da UPA. 

Conforme as faixas transversais são instaladas, a equipe técnica da Secretaria de Obras analisará novas demandas em locais com alto índice de acidentes para futuras obras de rampas.

O prefeito Dr. Ronio Condão está trabalhando para garantir melhorias no trânsito da cidade: “Quero agradecer ao prefeito Ronio pelo empenho em trazer essas obras que evitarão acidentes futuros, e à toda minha equipe que está trabalhando na implantação das lombadas”, disse Zetão, Secretário de Obras do Governo de Confresa. O projeto de melhoria do trânsito teve o apoio da Câmara municipal de Vereadores.
 
 Imprimir