Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2021 | 07:10

Escola de Confresa organiza Arraiá Junino para alunos

A Escola Municipal Governador Agamenon, de Confresa, organizou um evento simbólico junino nessa quarta-feira (30/06), para reafirmar importância cultural da data festiva para os alunos.

O objetivo era chamar os alunos para pegarem suas atividades impressas, e aproveitar para receber uma lembrancinha na escola, que estava com decoração temática de “Arraiá do Agamenon”. Para respeitar as medidas de biossegurança, as entregas foram organizadas de modo a não causar aglomerações, com todos os presentes de máscara. Todos os professores estiveram presentes para comemorar e transmitir o espírito junino para as crianças que já estão há 1 ano sem festa junina presencial devido à pandemia da Covid-19.

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – comentou sobre a realização do evento: “as crianças já estavam há mais de um ano sem festa junina presencial, por causa da pandemia, e por mais que seja uma visita rápida só para pegar as atividades e receber uma lembrancinha, já dá uma animada nelas, nos pais e nos profissionais da escola, parabéns a todos os envolvidos!”
 
 Imprimir