Imprimir

Imprimir Notícia

14/07/2021 | 09:25

Circuito Empreendedor acontecerá em Água Boa no dia 22

Como registrar uma empresa, quais as linhas de crédito disponíveis para os pequenos empreendedores, como aderir ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf-MT) e compras governamentais serão alguns dos temas das oficinas que serão oferecidas durante o Circuito Empreendedor, que irá ocorrer no dia 22 de julho, em Água Boa.

A quarta edição do evento acontecerá das 8h às 18, na Escola Estadual Antonio Grohs. O projeto é realizado pela Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor, que compõe a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT).

As oficinas presenciais, que visam o fortalecimento dos pequenos negócios no Estado, são voltadas a quem pretende empreender, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte de Água Boa, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira, municípios que fazem parte do consórcio Médio Araguaia.

O evento faz parte do programa “Pensando grande para os pequenos” desenvolvido pela Sedec com a colaboração dos integrantes do Sistema S, federações representativas, instituições financeiras e entidades públicas.

Segurança
Para proteger aos participantes e servidores que irão trabalhar no Circuito Empreendedor, serão seguidos todos os protocolos de segurança quanto à covid-19. Com isso, o número de pessoas por sala será limitado, haverá distanciamento entre as cadeiras conforme a legislação determina, no espaço serão disponibilizadas embalagens de álcool gel, haverá medidor de temperatura e o uso das máscaras de proteção será obrigatório para os presentes.
 
 Imprimir