Imprimir

Imprimir Notícia

12/08/2021 | 08:11

Confresa recebe mais uma etapa do Circuito Nelore de qualidade

O município de Confresa, em Mato Grosso, receberá mais de 500 animais para avaliação na 12ª etapa do Circuito Nelore de Qualidade de 2021. A etapa acontece nos dias 11 e 12 de agosto, na unidade frigorifica Friboi da cidade.

O circuito é realizado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) com a Associação dos Criadores de Nelore do Mato Grosso (ACNMT), além de apoio da Friboi e da Matsuda Sementes e Nutrição Animal.

“Mais uma etapa em um dos estados mais importantes da pecuária nacional. Até aqui, os resultados em Mato Grosso têm sido fantásticos. Os pecuaristas de Confresa e região terão uma ótima oportunidade para agregar mais conhecimento e apresentar o resultado do seu trabalho”, destaca Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB.

Aldo Rezende Telles, presidente da ACNMT, tem alta expectativa para a etapa do circuito em Confresa.

“A série de abates técnicos é um estímulo para nossos criadores, que conseguem maior retorno do investimento com as melhores práticas na pecuária. Além disso, contribui para a economia regional girar, fomentando empregos e renda para o município”.

As próximas 24 etapas do Circuito acontecem em: Barra do Garças (MT), Pedra Preta (MT), Rio Branco (AC), Colatina (ES), Nova Andradina (MS), Redenção (PA), Santana do Araguaia (PA), Ituiutaba (MG), Iturama (MG), Pimenta Bueno (RO), São Miguel do Guaporé (RO), Vilhena (RO), Mozarlândia (GO), Senador Canedo (GO), Lins (SP), Naviraí (MS), Nanuque (MG), Anastácio (MS), Ponta Porã (MS), Itapetinga (BA), Andradina (SP), Teixeira de Freitas (BA) e Campo Grande (MS).

Para participar do Circuito Nelore de Qualidade em Confresa, os pecuaristas devem entrar em contato com a unidade da Friboi pelos telefones (66) 3564-2302 ou (66) 99209-1866 – falar com Renan e (66) 3564-2303 ou (66) 99201-1283 – falar com Wagner. Qualquer pecuarista pode participar da etapa de Confresa com lotes a partir de 40 cabeças.
 
 Imprimir