Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/2021 | 07:13

Escolas Municipais de Confresa voltarão com aulas presenciais no início de setembro

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação – comunica à população confresense que todos os profissionais da Educação estão mobilizados em planejar a volta às aulas presenciais na cidade.
 
De acordo com as informações passadas pelo secretário da pasta – Jalis Alves de Oliveira – o início será gradual, de maneira híbrida no início – para melhor segurança dos profissionais e alunos – até que seja seguro retomar de forma 100% presencial.
 
O secretário elucida ainda que haverá uma equipe na Secretaria de Educação responsável pelo acompanhamento da execução dessas aulas, para verificar se todas as medidas de biossegurança estão sendo respeitadas.
 
O prefeito de Confresa – Dr Ronio Condão – deseja um início seguro às aulas: “estamos querendo retornar faz muito tempo, mas por mais que desejemos que nossos filhos possam voltar à rotina escolar, temos que ter certeza que há condições para que todos os envolvidos no processo estejam seguros, começando pelos alunos, e indo pelos professores, coordenadores, diretores, profissionais de limpeza e alimentação e todos os demais”.
 
 Imprimir