Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2021 | 19:06 | Atualizada: 03/09/2021 | 19:25

Exclusivo: empresário de Confresa mudará a fachada de sua empresa para verde e amarelo em apoio ao movimento pró-bolsonarista

O empresário e proprietário da M&M Materiais para Construção, Malaquias, anunciou em vídeo divulgado na sexta-feira (3), que mudará a fachada de sua empresa em apoio ao movimento pró-Bolsonaro, caso as manifestações no dia 07 de setembro resultem na extinção do STF.
 
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a fachada e identidade visual da loja que é tradicional em Confresa atualmente está na cor vermelha, contudo, será modificada para as cores da bandeira do Brasil: verde e amarelo. Segundo Malaquias, a mudança é em razão às lutas vivenciadas todos os dias pelos eleitores e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
 
O empresário também viajará, juntamente a outros moradores da região, até Brasília, para mostrar apoio ao presidente do Brasil no 7 de setembro. Ele custeou a produção de bonés em apoio ao presidente, e distribuiu para amigos e colegas simpatizantes.

Veja o vídeo:
 
 Imprimir