Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/2021 | 09:12

Amigos fazem vaquinha para ajudar adolescente de Barra do Garças diagnosticada com tumor na mandíbula

Amigos e familiares estão juntos promovendo uma vaquinha para ajudar a família da adolescente Ketllyn Vitória Rosa da Silva, de 15 anos, moradora do bairro de Vila Maria em Barra do Garças-MT, que foi diagnosticada com um tumor na mandíbula, e foi encaminhada para tratamento no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia-GO, e está precisando da ajuda da população.
 
No mês de julho, a jovem começou a se incomodar com uma dor na boca, que todos imaginavam que seriam o dente siso nascendo ou já encomendando.
 
Levaram a adolescente ao posto de saúde e ela começou a tomar anti-inflamatórios e até mesmo antibióticos para diminuir a inflamação e verificar qual dente estaria inflamado, já que Ketllyn estava com a boca muito inchada. Porém mesmo tomando as medicações, as dores não passaram e a inchaço da permaneceu.  Encaminhada ao Pronto Socorro, lá os médicos fizeram uma tomografia e descobriram que seria um tumor na mandíbula.
 
Diante da situação, a garota foi encaminhada imediatamente para Goiânia. Ela está acompanhada pela avó, Maria Alves da Silva. Aqui em Barra do Garças, amigos e parentes decidiram ajudar Ketllyn com uma vaquinha virtual.
 
As pessoas que queiram colaborar com ela podem contribuir em sua vaquinha virtual, ou fazer uma transferência via PIX 013 355 861 48 (CPF) em nome de Jackelline Alves Cavalcante, que é tia da adolescente.
 
Qualquer quantia neste momento é bem vinda para ajudar a família. Os médicos informaram que Ketllyn deve permanecer alguns meses em Goiânia, por isso a família de apoio nesse momento. A adolescente é aluna da escola Maria Lourdes Hora Morais (antiga escola Xané), de Vila Maria.
 
Vamos deixar aqui também o contato da Jackelline, para quem quiser mais informações ou colaborar com a adolescente, 66 9 9221-4799. E nós do site Araguaia Notícia ficamos na torcida e pedindo a Deus que dê tudo certo no tratamento da Ketllyn e que logo essa possa retornar para casa.
 
 Imprimir