Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2021 | 08:21

Justiça do Trabalho leiloa casas, veículos e eletrodomésticos em Confresa e outras cidades de MT

Fazendas, casas, veículos e equipamentos estão entre os bens disponíveis para serem arrematados no leilão regional da Justiça do Trabalho nesta sexta-feira (10). O certame será realizado exclusivamente de forma eletrônica, das 08h30 às 14h30.
 
Entre os itens estão lotes residenciais e comerciais, apartamentos, salas comerciais, automóveis de passeio e utilitários, caminhões, balança, máquina de serra-mármore, furadeira de bancada, freezer horizontal, fogão industrial, aparelho de TV, ar-condicionado, e outros.
 
Ao todo, estão disponíveis 52 editais enviados por 22 varas do trabalho. Os lotes estão disponíveis em Alta Floresta, Alto Araguaia, Campo Novo do Parecis, Colíder, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.
 
Os itens que não forem vendidos no dia 10 de setembro serão disponibilizados na segunda etapa do leilão, a ser realizada em 24 de setembro. Para esta fase, os lances estarão abertos a partir do próximo dia 14.
 
Dependendo de cada caso, há a possibilidade do pagamento ser parcelado. Os valores arrecadados serão utilizados no pagamento de dívidas trabalhistas.
 
 Imprimir