Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2021 | 08:28 | Atualizada: 09/09/2021 | 08:36

Empreendimentos de Confresa, Vila Rica e Canabrava do Norte serão alvos da fiscalização do CREA

A fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) inicia as ações do mês de setembro nesta quinta-feira (09/09), no município de Chapada dos Guimarães.   Até o final do mês de setembro, serão alvos da fiscalização do Crea-MT: Pequena Central Hidrelétrica (PCH), Usina de Placa Solar, indústrias, postos de combustíveis obras públicas e particulares, Usinas, Frigorífico, Contratos e ISSQN do município fiscalizado   e hospitais. No dia 13 deste mês será realizada a “Operação Pente Fino” no município de Cáceres, tendo como foco: Construção Civil, Contratos e ISSQN do município fiscalizado, industrias, postos de combustíveis, usinas frigorífico.
 
O gerente de fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, explica que o principal objetivo é averiguar a existência de profissionais legalmente habilitados em obras e serviços relacionados as modalidades do Sistema Confea/Crea, garantindo a segurança da sociedade. Os fiscais trabalham nas ações com as devidas exigências do Ministério da Saúde”, explanou o Jakson Paulo.
 
 Municípios que serão fiscalizados até o final de setembro:
 
Chapada dos Guimarães, Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Canabrava do Norte, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Diamantino, Colíder, Nova Santa Helena, Marcelândia, Cáceres, Tabaporã, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Arenápolis, Nova Maringá, Nortelândia, Alto Paraguai, Santo Afonso, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Nova Bandeirantes,  Apiacás, Paranaíta,  Alta Floresta,  Itaúba,  Claudia,  Guarantã do Norte  e  Matupá.
 
 Imprimir