Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2021 | 18:23 | Atualizada: 15/09/2021 | 09:18

​DERF prende traficantes e fecha boca de fumo que receptava objetos furtados em Confresa

Na tarde de segunda-feira (13), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, durante investigações de crimes patrimoniais conexos ao tráfico de drogas, os agentes receberam informações de que havia duas pessoas em uma boca de fumo que recebiam produtos roubados ou furtados como moedas de troca por entorpecentes.
Imediatamente, os policiais se dirigiram até o endereço citado como sendo a residência de comércio ilícito de drogas, onde identificaram os dois homens, que no momento da abordagem, foram encontrados na posse de alguns celulares e outros objetos furtados recentemente em comércios da cidade.

Além dos materiais furtados, os indivíduos foram encontrados com algumas drogas, as quais eram armazenadas para o comércio ilegal.

O delegado titular da DERF, Bruno Gomes, ressalta que a apuração de tráfico de drogas é importante no combate e redução de diversos outros crimes, notadamente os de roubo e furto, uma vez que é recorrente, usuários de drogas serem presos roubando ou furtando para levantarem recursos e adquirirem drogas dos reprováveis traficantes.

Após as prisões em flagrante dos suspeitos pelo crime de tráfico e receptação, ambos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
 
 Imprimir