Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2021 | 07:14 | Atualizada: 16/09/2021 | 07:16

Prefeito de Confresa acompanha deflagração pública da operação das forças de segurança em Confresa

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – acompanhou na deflagração pública da operação de ordem pública em Confresa, realizada na tarde de quarta-feira (15), no espaço da praça Camilão.
 
Acompanhando o prefeito estava o presidente da Câmara de Vereadores de Confresa, Cristiano Lorscheiter, representando o poder legislativo local. Estavam presentes também agentes e lideranças da Polícia Judiciária Civil municipal e regional, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Politec e da Aeronáutica, com um helicóptero fazendo parte do ato pela primeira vez em Confresa.
 
A ação visa demonstrar à população que o poder público está enfrentando diretamente os atos de ilegalidade nos municípios do Norte Araguaia, com ações de investigação de crimes, cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão de suspeitos e itens ilegais, como armamentos, drogas e animais silvestres. A operação foi deflagrada oficialmente na segunda-feira, mas só foi divulgada na quarta-feira para a imprensa e a população civil para evitar que os criminosos se antecipassem às atividades.
 
O dr. Ronio agradeceu a presença dos agentes no município, e comentou contente que agora os cidadãos de bem do município os veem como amigos da população, atuantes na luta contra a criminalidade. Em entrevista, ele agradeceu a presença do presidente da Câmara e a todos os vereadores pelo apoio e luta para melhorias da segurança pública da cidade e, consequentemente, da região.
 
 
 Imprimir