Imprimir

Imprimir Notícia

24/09/2021 | 09:42

Secretaria de Educação realiza Concurso Cultural para escolha do nome do Mascote do Município de Água Boa

A Secretaria Municipal de Educação está realizando o Concurso Cultural para escolha do nome do Mascote do Município de Água Boa-MT. Este concurso trata de uma atividade cultural e visa estimular a linguagem verbal e de solidariedade e oportunizar uma ampla participação de alunos/escolas.
 
Escolas públicas e privadas do município, que ofereçam a etapa de escolarização referente ao Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Infantil farão a sugestão dos nomes para o mascote.
 
De acordo com o regulamento, os nomes sugeridos serão publicados nas redes sociais entre os dias 27/09 a 03/10, onde será disponibilizado o link para a realização da votação online através de uma enquete que ocorrerá após a realização das principais etapas do concurso cultural e contará com a participação da comunidade que fará a escolha através de votação.
 
“Pedimos a toda comunidade para participar da enquete que estará nas redes sociais da prefeitura e nos ajudem a escolher o nome do nosso mascote que estará presente nos principais eventos da nossa cidade” diz a secretária, Nubia Foschiera.
 
A escola cujo nome for considerado vencedor, ganhará uma premiação.

 
 Imprimir