Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2021 | 16:07

CREA de Confresa fará inauguração na sexta-feira (07)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso fará nessa sexta-feira (08) a inauguração da inspetoria no município de Confresa, e convida a todos os cidadãos a comparecerem na Avenida Industrial, nº 474, no bairro Jardim Planalto, a partir das 18h.
 
Adriana Imbriani – servidora do CREA-MT – fez o convite à população confresense: “Em nome do presidente do CREA-MT, Juares Silveira Samaniego, venho aqui comunicar nossa inauguração da inspetoria do Conselho em Confresa. É extremamente importante essa ligação da inspetoria aqui no município, para contar com os profissionais do sistema para auxiliar toda a população a executarem as obras de construção civis da maneira correta”.
 
Ainda segundo Adriana, o CREA-MT está à disposição tanto dos profissionais envolvidos na área quanto da população que precisar de suporte na execução das construções.
 
O prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, lutou para conseguir trazer a inspetoria no município: “Confresa está crescendo muito, a cidade está se expandindo em um ritmo enorme, e precisamos desse auxílio que a inspetoria do CREA-MT pode fazer, tanto a ajudar a manter as normas nas construções, quanto a auxiliar os cidadãos que precisarem de informações sobre seus projetos e os profissionais envolvidos. Contamos com toda a população presente nessa inauguração tão importante pro nosso município”.
 
 Imprimir