Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/2021 | 08:03

Policiais da Derf de Confresa recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Vila Rica pela atuação na região

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, recebeu na noite de segunda-feira (04.10), moções de congratulações da Câmara Municipal de Vila Rica em virtude das ações investigativas e operacionais desenvolvidas na região.

A homenagem enalteceu em especial a ação conjunta com a Polícia Militar que acarretou na captura e prisão de criminosos, bem como a recuperação de animais subtraídos de pecuarista local.

Dentre os policiais civis homenageados estavam o delegado de polícia, Bruno Gomes Borges e os investigadores, Cleuber Gonçalves da Silva Filho, Marcelo Silva de Souza, Douglas da Silva Sales e Maria Dulcimaria de Souza Gomes Despaigne.

Os policiais em conjunto com a equipe Polícia Militar diligenciaram com bastante celeridade e presteza no âmbito da operação “Abgeato” e asseguraram a recuperação de pouco mais de 20 animais bovinos e a prisão de quatro envolvidos na ação criminosa.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vila Rica, Soadelar Pizzato, junto aos demais parlamentares, parabenizou os policiais civis, ressaltou a importância da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na região, além da atuação integrada com a Polícia Militar, circunstância que vêm garantindo a paz e segurança na região. 

O delegado titular da Derf de Confresa, Bruno Gomes Borges, agradeceu a moção de congratulações, e destacou a importância da ação conjunta com a Polícia Militar, ressaltando que a união entre as forças de segurança permite um combate enérgico, eficiente e célere, assegurando a paz, ordem e harmonia nas cidades de Confresa, Vila Rica e região.

“Essa homenagem demonstra o reconhecimento da sociedade de Vila Rica sobre a atuação policial, bem como motiva toda a equipe a trabalhar com afinco, dedicação e energia para combater a criminalidade na região”, disse o delegado.
 
 Imprimir