Imprimir

Imprimir Notícia

13/10/2021 | 07:15

Colisão entre duas motocicletas deixa três feridos na zona rural de São Félix do Araguaia

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, após uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na MT-100, zona rural do município de São Félix do Araguaia. O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (11).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o Hospital Municipal acionou a Polícia Militar após dar entrada duas vítimas de acidente de trânsito. Os policiais conversaram com uma das vítimas, que relatou que voltava de sua chácara juntamente com seu marido em uma Honda CG, quando avistaram uma Honda Biz trafegando no sentido contrário e na contramão.

O condutor da CG mudou de pista afim de evitar uma possível colisão, mas o da Biz fez o mesmo, o que fez com que os dois se chocassem.

Após a batida, as vítimas que estavam na Honda CG perderam a consciência e foram socorridos. O condutor de 51 anos sofreu uma lesão na cabeça e precisou de intervenção cirúrgica, além de escoriações nos braços e pernas. Sua esposa, que estava na garupa, teve diversas fraturas e escoriações.

A Polícia Militar saiu em diligências afim de encontrar o outro envolvido no acidente e logrou êxito em uma chácara próximo do ocorrido. O suspeito estava com sinais de embriaguez. Ele também teve lesões em uma das mãos e na perna, e após ser atendido pelo hospital, foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.
 
 Imprimir