Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2021 | 07:31

Inscrições para edital do projeto “Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social” se encerra na sexta-feira (15)

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Cultura – comunica a toda a população que o prazo para o deferimento das inscrições no projeto “Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social” se encerra na sexta-feira (15). As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na sala anexa do Estádio Camilão.

O projeto oferece aos artistas confresenses a oportunidade de credenciarem projetos culturais que serão premiados através da lei Aldir Blanc, na promoção de conteúdos culturais conformes as especificações do edital, que pode ser acessado na íntegra clicando aqui.

Conforme esclarecido no edital, a realização do prêmio selecionará até 58 ações culturais credenciadas previamente, distribuídas nas seguintes áreas:
Os projetos acima selecionados serão executados em formato presencial, ou que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, em atendimento ao Decreto de afastamento social de prevenção ao Covid-19. Os agentes contratados assumirão o compromisso de entrega do serviço executado em forma de oficinas culturais, apresentação artísticas, amostras culturais que atenda a comunidade confresense.

Acesse abaixo a lista dos anexos do edital:

Anexo I – Ficha de Inscrição;
Anexo II – Termo de Autorização de Uso de Imagem e Voz;
Anexo III – Termo de Autorização dos Integrantes;
Anexo IV – Formulário para recursos;
Anexo V – Informações sobre a proposta;
Edital completo (sem anexos)
 
 Imprimir