Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2021 | 08:08

Beneficiando mais de 500 profissionais das áreas de Engenharia e Arquitetura, Inspetoria do Crea-MT é inaugurada em Confresa

O prefeito de Confresa participou – junto com outras autoridades políticas – da inauguração da inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado de Mato Grosso (Crea-MT), feita pelo presidente da instituição, Juares Samaniego. A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira (08), na sede que será a futura instalação da Secretaria de Planejamento, do Departamento de Tributos, do Detran, do Procon, e também do próprio Crea-MT.

Em fala com os presentes, o Dr. Ronio Condão reconheceu a importância da instituição para o crescimento do município: “Quando se fala no Crea-MT, que é uma autarquia federal renomada, sabemos da prestação de trabalhos valorosos do órgão propõe, não só em Mato Grosso, mas também em todo Brasil”.

A unidade atenderá mais de 500 profissionais do sistema Confea/Crea, que abrangem os municípios de Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Luciara, Novo Santo Antonio, Porto Alegre do Norte, Ribeirão Cascalheira, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.

Em entrevista, o Engenheiro Civil Diretor Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua, (sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea - prestando serviços, ações e benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas), Adjane da Silva Prado, contou: “estou aqui para participar da inauguração da inspetoria do CREA em Confresa, foi uma satisfação imensa estar aqui, e espero que seja bem utilizada pelos profissionais daqui da cidade.

O secretário de Planejamento de Confresa – Ron Clebes – comemorou a inauguração: “com a vinda do Crea para nossa cidade, Confresa só tem a ganhar e crescer com qualidade técnica, valorizando mais os profissionais da área e oferecer mais segurança na construção de qualquer obra, seja prédios ou ruas”.

Estiveram presentes também a vice-prefeita Cláudia Voltoline e os vereadores Cici do Paco Paco, Professora Lucimeire e o presidente da Câmara, Cristiano Lorscheiter.
 
 Imprimir