Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/2021 | 08:55 | Atualizada: 16/10/2021 | 09:01

Comemoração do Dia das Crianças aconteceu nessa sexta-feira em Confresa

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais secretarias municipais – realizou na tarde dessa sexta-feira (15) o evento de comemoração do Dia das Crianças.
 
No evento várias atividades foram realizadas: foram distribuídos porções de pipoca, geladinhos, houve pintura facial, pula-pula e diversas brincadeiras no espaço do campo de futebol.
 
Em entrevista, a Secretária de Assistência Social Leidiane Freitas contou sobre a realização do evento: “realizamos com muito sucesso esse evento para nossas crianças, com todo o apoio do nosso prefeito Ronio e parceria dos meus amigos secretários e servidores do Governo de Confresa. Distribuímos muitas guloseimas, fizemos várias atividades e demos vários brinquedos, espero que tenha sido tão divertido para todos que compareceram quanto foi para nós que trabalhamos nessa tarde”.
 
Foi o primeiro evento para crianças realizado após o período crítico da pandemia da Covid-19, e todos os envolvidos na organização da ação estavam ansiosos para que todos saíssem felizes por terem participado.
 
 Imprimir