Imprimir

Imprimir Notícia

23/10/2021 | 11:20

Motociclista colide contra porta de carro na zona rural de Querência

Na madrugada deste sábado (23), uma motociclista acabou ferido em um acidente de trânsito registrado na zona rural de Querência. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que se tratava de um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro de 29 anos disse que por volta das 2h30 se dirigia à cidade, quando seu veículo deu pane no sistema e travou as quatros rodas, como não conseguiu tirar o carro da via, ligou o pisca alerta para sinalizar.
 
Em determinado momento a esposa do condutor abriu a porta para sair do veículo, nesse instante o dono da caminhonete relatou que avistou a aproximação do motociclista e tentou sinalizar com a lanterna do celular, mas não foi possível evitar a colisão do piloto da moto contra a porta do carro.
 
O jovem de 28 anos sofreu ferimentos e teve que ser levado ao hospital para cuidados médicos pela equipe de socorro. Já a motocicleta foi levada ao pátio do Detran por estar com o licenciamento vencido. A Polícia Militar não conseguiu falar com o piloto da moto, já que ele estava sob cuidados médicos.
 
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 
 Imprimir