Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/2021 | 07:22

Secretaria de Estado de Agricultura Familiar faz doação de Pick up Hilux para o Município de Água Boa

No dia 8 de outubro, o Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, realizou, por intermédio do deputado estadual, Dr. Eugênio de Paiva, a doação de uma Pick Up Hilux ao município de Água Boa. Veículo este destinado a Secretaria Adjunta de Agricultura Familiar.

O veículo será incluído no patrimônio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e beneficiará os produtores da Agricultura Familiar, que receberão uma melhor assessoria, visitas técnicas e acompanhamento dos seus trabalhos.

De acordo com Thiene Costa, Secretária Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, o governador Mauro Mendes tem mantido um olhar sensibilizado e atento a um dos setores mais importantes de Mato Grosso, que é a Agricultura Familiar. “Em nome da Gestão Municipal agradecemos pela parceria e trabalho prestado ao estado de Mato Grosso. Gostaríamos aqui mais uma vez de agradecer e parabenizar o deputado estadual Dr. Eugênio pelo comprometimento e trabalho em prol da Agricultura Familiar, bem como de toda Água Boa e Vale do Araguaia. Agradecemos também a vereadora Eva, pela parceria e bom trabalho que vem desenvolvendo frente ao Legislativo de Água Boa.”, conclui a Secretária.

O Secretário Adjunto de Agricultura Familiar Otacílio Barboza também fez seus agradecimentos pelo veículo recebido.

“Agradeço ao Secretário Silvano Amaral (SEAF), que tem se empenhado em atender sempre as demandas de Água Boa. Este veículo será muito importante para o andamento dos trabalhos da secretaria e isso faz com que as ações venham fluir ainda melhor” finaliza Otacílio.
 
 Imprimir