Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/2021 | 09:42 | Atualizada: 28/10/2021 | 10:03

Rádio Conti é eleita pela 10ª vez consecutiva como a Melhor Rádio do Ano

Há 1 década, a Rádio Conti de Confresa é premiada anualmente como a Melhor Rádio do Ano no evento dos Melhores do Ano que acontece em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a emissora que está em Confresa desde junho de 2011, é bem votada todos os anos nas fichas físicas que rodam pelo comércio e residências populares e no questionário virtual, que é aberto durante algumas semanas.

Este ano, não diferente, a Rádio Conti foi eleita com 77% dos votos válidos como a Melhor Rádio. Foram validadas 800 fichas, ou seja, a Rádio Conti obteve 616 votos. A segunda colocada teve 4% dos votos válidos e a 3ª, 2%.

O Diretor Carlos Jackson agradeceu o apoio do público e a fidelidade dos ouvintes, que fazem com que a rádio tenha tanto sucesso: "é indescritível o carinho que recebemos todos os dias, as sugestões, o amor do público, dos ouvintes e clientes. Nossos locutores estão sempre dispostos a trazer músicas atualizadas e de história para agradar a todos os públicos, e depois da nossa expansão para o Xingu, percebo que temos um retorno de audiência cada vez maior. Obrigado, Confresa!"

O evento de consagração dos melhores profissionais e empresas do ano de 2021 acontecerá no sábado, 11 de dezembro, no Tatersal de Leilões, em Confresa.
 
 Imprimir