Imprimir

Imprimir Notícia

11/11/2021 | 08:49

Deputado Federal Nery Geller destina 1,5 milhão de reais em emenda para pavimentação asfáltica das ruas de Santa Terezinha

O deputado federal, Nery Gueller, que desde o início da nova administração municipal vem ajudando de forma muito significativa o município, acaba de destinar 1,5 milhão de reais para pavimentação asfáltica das ruas da cidade. O anúncio da emenda parlamentar foi feito em Brasília durante encontro com o prefeito, Thiago Castellan Ribeiro.

Contudo, vale ressaltar que a conquista de mais essa emenda é fruto de um esforço conjunto do prefeito e dos vereadores de Santa Terezinha, que há poucos meses estiveram juntos em Cuiabá, no gabinete de Nery Geller, fazendo pessoalmente a solicitação de recursos para o asfaltamento urbano.

"Em nome da população de Santa Terezinha e, junto com os nossos vereadores, que são parceiros em todas as nossas conquistas, agradeço ao deputado Nery Geller por não medir esforços para nos contemplar com emendas e benefícios, pois isso tem trazido mais dignidade e desenvolvimento ao nosso município", destacou o chefe do executivo municipal.

"Agradeço de forma especial à nossa Câmara de Vereadores pelo apoio, parceria e trabalho em equipe, pois juntos temos alcançado muitas realizações importantes para Santa Terezinha", ressaltou o prefeito.

Além da emenda para pavimentação asfáltica, o deputado federal também já destinou à prefeitura uma motoniveladora (patrol), que já está trabalhando e levando melhor trafegabilidade às estradas. Nery Geller também destinou uma patrulha mecanizada (trator com grade aradora), que já se encontra em fase de licitação e logo chegará ao munícipio.

A destinação da emenda R$ 1,5 milhão para pavimentação das ruas da cidade é mais uma conquista que vai melhorar a infraestrutura urbana e conferir mais qualidade de vida aos moradores. O objetivo da administração municipal é esse: melhorar todas as áreas e aumentar a satisfação do povo de Santa Terezinha.
 
 Imprimir