Imprimir

Imprimir Notícia

15/11/2021 | 08:26

Comarca de Querência está com processo seletivo aberto para Conciliador e Fisioterapeuta

A comarca de Querência está com dois editais de processos seletivos abertos.

O edital 001/2021 destina-se a selecionar candidatos para o exercício de conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal, Varas e Centro Judiciário de Solução, Conflitos e Cidadania (CEJUSC). Já o edital 002/2021 abriu processo seletivo para credenciar Pessoas Físicas nas áreas de Fisioterapia.

Para a função de conciliador são ofertadas duas vagas aloém da formação de um cadastro de reserva. Para se candidatar á vaga é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais, não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandando de ação de natureza cível, ser Bacharel ou acadêmico de direito.

O conciliador será remunerado por abono variável, pelas suas atuações em favor do Estado, ou seja, de acordo com as audiências conciliadas.

As inscrições, que são gratuitas, seguem até às 12:00hs do dia 23 de novembro, e devem ser feitas através do querência@tjmt.jus.br.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva que conterá 50 questões. A data e local da prova serão divulgados posteriormente.

Já para o edital 002/2021, que visa credenciar profissionais de Fisioterapia, a seleção acontecerá mediante avaliação de currículos.

Os interessados tem até o dia 19/11 para se inscrever exclusivamente através do querência@tjmt.jus.br.

O candidato deve ser graduado em Fisioterapia, não pode possuir antecedentes criminais, não deve ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual ou estar descredenciado há, no mínimo, 01 ano e não pode exercer cargo público inacumulável.
 
 Imprimir