Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2021 | 07:48 | Atualizada: 19/11/2021 | 08:07

​Sine de Água Boa oferece mais de 90 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), posto de Água Boa, está com mais de 90 vagas em aberto para serem preenchidas por moradores do município de região.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, as vagas se tratam de ajudante de depósito, ajudante de motorista, ajudante geral, assistente de vendas, atendente, auxiliar administrativa, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de vidraceiro, auxiliar geral, babá, borracheiro, camareira, conferente de carga e descarga, consultor técnico, cozinheiro, doméstica, dosador de defensivos agrícolas, eletricista, empacotador, entregador, estoquista, garçom, instalador de internet, lavador de veículos, líder de estoque, mecânico de carros, mecânico de máquinas pesadas, mecânico industrial, motorista, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador de máquinas, operador de melosa, repositor de mercadoria, servente de obra, pedreiro, serviços gerais, técnico em manutenção, torneiro mecânico, trabalhador florestal, tratorista, vaqueiro e vendedor.

Os interessados deverão entrar em contato com o SINE pelo telefone fixo, whatsapp ou email e informar a vaga pretendida e o CPF. Currículos podem ser enviados por meio do curriculosaguaboa.sine@gmail.com. Telefones para contato: (66) 3468-1214 e (66) 9 9994-5563.
 
 Imprimir