Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2021 | 16:43

Suspeitos de assaltarem frentista de auto posto são presos pela DERF de Confresa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, prendeu na tarde de quarta-feira (17), dois homens investigados pelo crime de roubo ocorrido no mês de julho deste ano, em um posto de combustível situado em um distrito do município.

Conforme apuração, na data dos fatos, dois homens montados em uma motocicleta encostaram no posto de combustivel para abastecer, ocasião que o garupa sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando do frentista todo o dinheiro do caixa e seu celular.

Após a Policia Civil ser informada sobre os fatos, as investigações foram deflagradas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa, quando foram feitas várias diligências para a identificação dos criminosos.

Com a identificação dos suspeitos levantada por meio das investigações, o delegado de Polícia representou pela prisão temporária dos dois, com o deferimento pelo Poder Judiciário, a DERF realizou a prisão dos criminosos.

Cumpridas as prisões, o Inquérito será concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os suspeitos respondam pelos atos criminosos e recebam as devidas penas.
 
 Imprimir