Imprimir

Imprimir Notícia

22/11/2021 | 08:36

Homem ameaça esposa de morte e desacata policiais em São José do Xingu

Uma mulher acionou a Guarnição da Polícia Militar de São José do Xingu na manhã de domingo para relatar que seu marido estava a ameaçando de morte. O fato aconteceu por volta das 09h40, no bairro Aymoré.
 
Conforme as informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima contou que seu marido estava muito alterado, e que além de dizer que a mataria, também colocaria fogo na residência, com todos os familiares dentro.
 
De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde o suspeito foi localizado. No momento da abordagem o suspeito ofereceu resistência e também desacatou e ameaçou de morte o agente que estava em operação.
 
Devido os fatos registrados e à resistência dada pelo suspeito, o meliante foi imobilizado, algemado e posteriormente encaminhado juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Xingu para dar prosseguimento que o caso requer.
 
Durante o atendimento na delegacia, foi visualizado que o homem já possui vários b.o em seu desfavor, a todo momento afirmando que mataria a vítima.
 
 Imprimir