Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/2021 | 08:11

UNEMAT realiza aula inaugural do curso de Ciências Contábeis em São Félix do Araguaia

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), promoveu nesta última quarta-feira (18), em São Félix do Araguaia, a aula inaugural do curso bacharelado em Ciências Contábeis.

O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal, para abertura das atividades acadêmicas da UNEMAT, na unidade regionalizada do Médio Araguaia.

A apresentação contou com a participação de todos os acadêmicos, com o intuito de acolher os novos alunos e apresentar o grupo gestor da unidade, assim como os diretores e coordenadores, bem como também oferecer os cumprimentos da diretoria da instituição e do poder público municipal.

Para a prefeita Janailza Taveira, foi uma noite de muita emoção em poder participar da aula inaugural. "A luta foi intensa, agora a alegria tomou conta em ver a satisfação dos acadêmicos sentados nas cadeiras com as cabeças cheias de planos para dar início a uma importante etapa de suas vidas".

Janailza ainda lembrou do papel fundamental da Câmara de Vereadores e agradeceu o apoio dos parlamentares em amparar a implantação do curso na cidade.
 
 Imprimir